Sampaio acerta o retorno do atacante Jackson para a disputa da Série B

Jogador desembarca em São Luís nesta terça-feira, para realizar todos os exames clínicos e iniciar os treinamentos com o grupo.

Fonte: Redação

Após vencer o Londrina por 1×0, na noite desse sábado, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa foi aos 18 pontos, terminando a rodada em 3º lugar na tabela, e garantido no G4 da Série B.

Após a terceira vitória consecutiva na competição, o presidente Sergio Frota anunciou o retorno do atacante Jackson, que estava no futebol da Arábia Saudita. Em sua passagem pelo clube, no ano de 2020, o jogador marcou 10 gols em 35 jogos.

Jackson desembarca em São Luís nesta terça-feira, para realizar todos os exames clínicos e iniciar os treinamentos com o grupo. No entanto, por conta da janela de transferências internacionais, ele só poderá atuar pelo Sampaio a partir de agosto.

“Foi uma negociação difícil, mas fiz esse esforço para repatriar o Jackson, que é um grande jogador, tem muita identificação com a torcida e pode nos ajudar bastante nessa caminhada na Série B”, destacou o presidente Sergio Frota.

Fechar