Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Atleta florianense de 64 anos fará 10 travessias seguidas no Rio Parnaíba

O triatlo constará das provas de 5 km de atletismo, de 30 km de ciclismo e mais a etapa de natação

Foto: Reprodução

O professor e advogado Eloneide Gomes, de 64 anos de idade, enfrentará no final deste mês de julho o desafio de fazer 10 travessias seguidas do Rio Parnaíba
.
Com um histórico invejável de participação em diversas modalidades esportivas, Eloneide Gomes incluiu o desafio na programação de um triatlo agendado para o dia 25 de julho, na Beira-Rio da cidade de Floriano-PI.

O triatlo constará das provas de 5 km de atletismo, de 30 km de ciclismo e mais a etapa de natação a ser cumprida apenas por Eloneide atravessando o Rio Parnaíba no limite entre Floriano e Barão de Grajaú.

O evento também terá o caráter filantrópico com a arrecadação de alimentos a serem doados para famílias que estão passando necessidades por conta da pandemia. Algumas entidades estão engajadas no mutirão de solidariedade e promoverão a distribuição de cestas básicas.

“Desde quando completei 60 anos, assumi desafios como esse na data do meu aniversário, para mostrar a importância do esporte e também como uma forma de ajuda a pessoas carentes” disse Eloneide Gomes.

Carregando