Com Luís Gustavo liberado, Sampaio inicia preparação para encarar o Vasco

O tricolor enfrenta o Vasco em São Januário, na sexta-feira, às 19h

Fonte: Vinicíus Bogéa

Mais uma semana de trabalho se iniciou para o Sampaio Corrêa, que na próxima rodada terá o confronto contra o Vasco da Gama, válido pela 10ª rodada da Série B. Partida agendada para o Estádio São Januário, às 19h, na sexta-feira.

A equipe Tricolor, após a terceira vitória seguida na competição, se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Na programação, trabalho de reforço muscular na academia, e em seguida todos no campo para atividade com bola, sob o comando do técnico Felipe Surian.

Livre de suspensão, o lateral Luís Gustavo está liberado para enfrentar o Vasco: “Ficar de fora é complicado, a gente fica mais nervoso do que dentro de campo, mas, graças a Deus, deu tudo certo e conquistamos os três pontos. Agora temos um jogo complicado contra o Vasco, muito difícil jogar em São Januário, enfrentei eles pelo Campeonato Carioca, e conseguimos vencer lá. Eles têm uma equipe muito boa, mas onde a Bolívia joga é em prol dos três pontos, e dessa vez não vai ser diferente”, afirmou o capitão Tricolor, que fez aniversário nesta segunda-feira.

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, no período da manhã.

 

Fechar