Vigilante é assassinado a tiros dentro de casa por engano, em Timon

Enteado da vítima era o verdadeiro alvo dos criminosos.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Na noite dessa segunda-feira, 05 de julho, um vigilante, identificado como Francisco Jordão, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro da sua residência no bairro Parque Piauí II, em Timon, distante 428 km da capital São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram em um veículo e invadiram o local pela parte de trás da casa procurando pelo enteado da vítima.

“Fomos informados via Copom e chegamos aqui por volta de 21h30. Entramos no local e apuramos que dois indivíduos adentraram pulando o muro da residência, arrombaram a porta e executaram o cidadão que não era o alvo deles. Segundo familiares, eles estavam à procura do enteado da vítima, que tinha saído recentemente do presídio. O verdadeiro alvo se encontrava na residência, só que do outro lado, assim que ouviu os disparos fugiu com destino ignorado”, informou o sargento Teixeira.

A vítima, que era vigia da Secretaria de Saúde de Timon, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. “Segundo a perícia foram encontrados disparos de calibre 180 no local. Os criminosos atiraram pelo menos 14 vezes”, completou o PM.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Fechar