Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia apreende mais de meia tonelada de pasta base de cocaína em caminhão na Baixada Maranhense

Droga estava escondida no fundo falso do veículo, que transportava frangos para a região

Droga apreendida nofundo falso do caminhão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 7, mais de meia tonelada de pasta base de cocaína escondida no fundo falso de um caminhão que transportava frangos para a Baixada Maranhense. A droga foi levada via ferry, e a apreensão ocorreu no Terminal do Cujupe.

No total, os policiais civis apreenderam 626 quilos de pasta base de cocaína. Durante a ação policial , o motorista do caminhão foi preso, além de mais dois indivíduos que estavam em outro veículo como escolta no transporte dos entorpecentes. A droga, segundo a polícia, partiu de São Luís com destino a Pinheiro.

A apreensão é fruto de investigação coordenada pela Delegacia Regional de Pinheiro com apoio do setor de inteligência que apurava um esquema organizado de transporte de drogas entre a capital e a baixada .

A polícia informou que essa já é considerada uma das maiores apreensões de drogas desse tipo nos últimos anos no Maranhão. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Carregando