A cidade de Senador La Rocque, distante 654 da capital São Luís, foi palco de um duplo homicídio, na noite dessa quarta-feira, 7. Um homem, identificado preliminarmente apenas como “Carlim”, é suspeito de ter matado a ex-mulher e o namorado por atropelamento.
De acordo com a primeiras informações, Carlim não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo constantes ameaças à vítima, inclusive com áudios divulgados pelo Whatsapp. Em uma das mensagens pelo aplicativo, o suspeito afirma que mataria a mulher e depois tiraria a própria vida. O casal tem dois filhos.
Na noite passada, a vítima, a professora Ana Cléia Alves, e o seu namorado, um bombeiro civil identificado como Diego, teriam sido seguidos pelo suspeito, que, ao avistá-los, avançou com o carro para cima dos dois.
Em seguida, conforme informações de testemunhas, Carlim teria descido do seu veículo, uma D20, com um pedaço de ferro nas mãos, e golpeou a cabeça de Diego, que ainda estava vivo. A ex-mulher foi a óbito após o atropelamento.
O suspeito fugiu depois de praticar o crime, e até o momento não foi localizado.