Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Coca-Cola contrata profissionais de nível médio e técnico em São Luís

As vagas são para São Luís e há oportunidade para Pessoas com Deficiência

Foto: Reprodução

O grupo Solar Coca-Cola está com vagas abertas para candidatos que possuam nível médio e ensino técnico. As vagas são para São Luís e há oportunidade para Pessoas com Deficiência (PCD).

Para Operador de Produção I é necessário possuir nível médio completo. É desejável experiência na área de produção e conhecimentos sobre BPF (Boas Práticas de Fabricação) e Normas ISO NBR – 9001, 14001, 18001 e 22000. Para mais informações, clique AQUI. Para PCD, clique AQUI.

O cargo de Técnico de Automação exige curso técnico completo em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação; experiência em automação superior a três anos; conhecimentos sobre BPF, comandos elétricos, dispositivos atuadores, PLC’s, redes, inversores de frequência e instrumentação e conhecimento em pacote office intermediário. Mais informações, clique AQUI.

Para Técnico de Manutenção Mecânica I, o candidato deve possuir curso técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica; experiência técnica em mecânica superior a um ano; conhecimento em BPF, pneumática, soldagem industrial e possuir habilidade básica com o pacote office. Para se candidatar, clique AQUI.

 

Carregando