Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio sofre gol no início da partida e perde para o Vasco em São Januário

Tricolor teve mais posse de bola durante todo o jogo, pressionou muito na etapa final, mas não conseguiu evitar o revés.

Da redação: Vinicius Bogea

Foi no detalhe. Um gol no início da partida definiu a partida em São Januário, na partida em que o Vasco venceu o Sampaio pelo placar de 1×0. German Cano marcou o gol da equipe cruz-maltina.

O Sampaio teve mais posse de bola durante todo o jogo, pressionou muito na etapa final, mas não conseguiu evitar o revés.

O JOGO

Os donos da casa surpreenderam o Sampaio com um minuto de jogo e saíram na frente em São Januário.

A equipe Tricolor tentou se ajustar em campo após o golpe cedo, mas esbarrava na forte marcação vascaína, apesar de ter mais posse de bola.

A primeira chegada mais aguda da Bolívia foi com Luís Gustavo, que se livrou da marcação e mandou uma bomba na direção do gol, mas o goleiro espalmou para o lado. Na sobra, Pimentinha ganhou escanteio.

O Vasco respondeu em cobrança de escanteio e assustou com uma cabeçada, salva por Zé Mário em cima da linha.

O Sampaio seguia com a superioridade na posse de bola, mas o Vasco conseguia bloquear as investidas contra sua defesa.

O primeiro tempo caminhava para o fim, e Mota ainda defendeu um disparo forte para escanteio.

A etapa final teve o Sampaio buscando a igualdade o tempo inteiro, enquanto o Vasco optava por montar guarda no campo de defesa e espetar no contra-ataque.

Em trama pela direita, Luís Gustavo encontra Jajá dentro da área, mas o chute sai mascado e o goleiro defende.

Apesar da pressão, a Bolívia não conseguiu furar a retranca do Vasco, que ainda imprimiu um contragolpe no fim da partida, que resultou em um chute para fora.

O próximo desafio do Sampaio será contra o Vitória, na terça-feira, às 21h30, no Estádio Barradão.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mário (Felipinho); Mauro Silva, Ferreira (Romarinho) e Gui Campana (Daniel Costa); Jean Silva, Pimentinha (jajá) e Jefinho (Ciel)

Fechar