Suspeitos de envolvimento na explosão de uma agência bancária são presos no Maranhão

Os cinco indivíduos são apontados como o braço logístico da quadrilha, sendo responsáveis pelo transporte e organização da ação.

Fonte: Com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão , após um intenso trabalho de investigação criminal, localizou e prendeu parte da quadrilha envolvida na explosão da agência do Bradesco na cidade de Monção, distante 247 km de São Luís, no último dia 5 de julho.

Segundo o superintendente da Seic , Ederson Martins, os cinco suspeitos compõem o braço logístico da quadrilha, sendo responsáveis pelo transporte e organização da ação, antes, durante e após o crime.

O grupo foi localizado em um imóvel na cidade de Santa Inês, e com eles foram apreendidos materiais de arrombamento como tesourões e pés-de-cabra, chaves de fenda e maquinário.

As investigações seguem no sentido de localizar os demais integrantes do grupo que continuam foragidos Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecem à disposição da Justiça.

As prisões foram resultados dos trabalhos do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras(DECRIF) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC) com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Bom Jardim.

Fechar