Latino, que iria lançar em breve um videoclipe com a participação do DJ Ivis, cancelou o trabalho após imagens do artista paraibano agredindo a ex-mulher Pamella Holanda viralizar nas redes.
“Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa, Pamella Holanda. Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele. E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê.
Ele continuou: “Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!!”, finalizou.
DJ Ivis é demitido de produtora após vídeos de agressões contra ex-mulher em Fortaleza
Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. A saída do escritório que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna acontece após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.
“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor.
“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continuou Xand.
Após a divulgação dos vídeos, Ivis soltou um comunicado dizendo que ele e Pamella não viviam “uma relação saudável há algum tempo”. Em uma série de vídeos divulgados em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.
Inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor.
Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.
Nome forte do forró de teclado, Ivis também produziu o primeiro álbum de Zé Vaqueiro, que estourou com “Letícia”, e tem músicas gravadas por diversos artistas como Barões da Pisadinha e Eric Land.
Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário a Pamella e à filha do ex-casal.