Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é executado a tiros no Conjunto do Rio Anil, em São Luís

Três suspeitos encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida em um Celta vermelho.

Jones Cloves foi assassinado a tirosno Conjunto do Rio Anil (Foto: Divulgação)

Por volta das 15h30, dessa segunda-feira (12), um homicídio foi registrado na Rua 9, do Conjunto do Rio Anil – entre o Bequimão e a Vila Palmeira, em São Luís. A vítima, identificada como Jones Cloves Lopes Valois, de 20 anos, foi atingida por vários tiros, efetuados por ocupantes de um Celta vermelho.

Jones Cloves era morador da Avenida do Contorno, também no Conjunto do Rio Anil. E, segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, não possuía registros de crimes em seu nome, na Polícia Civil do Maranhão.

Ainda conforme apuração realizada pelo JP, populares contaram à Polícia Militar que três suspeitos encapuzados se aproximaram de Jones Cloves, que foi alvejado com vários disparos. Logo após o crime, o trio fugiu em um veículo Celta vermelho, que não teve a placa anotada.

Jones Cloves foi socorrido por populares e levado à Unidade Mista do Bequimão, mas já chegou sem vida.

Os primeiros levantamentos feitos no local do crime, de acordo com fontes do JP, indicam que a morte de Jones Cloves pode estar relacionada à rivalidade entre facções criminosas que atuam naquela região da capital maranhense. E que pode ter ligação com outro assassinato, ocorrido horas antes, na mesma região.

Carregando