Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mais de mil pessoas já receberam a 2ª dose da vacina no drive do São Luís Shopping

O serviço funcionará até o fim de julho e aguarda 7.325 pessoas para a aplicação da segunda dose

Drive-thru do São Luís Shopping voltou para aplicar segunda dose. (Foto: Ruy Barros)

Mais de mil pessoas receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no drive-thru do São Luís Shopping. O espaço foi reaberto pelo Governo do Estado para que profissionais da educação das redes estadual e federal e trabalhadores da segurança, salvamento e forças armadas possam completar o ciclo de imunização contra a doença. O serviço funcionará até o fim de julho e aguarda 7.325 pessoas para a aplicação da segunda dose.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) retomou as atividades no drive do São Luís Shopping no dia 5 de julho. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para receber a segunda dose, devem ser apresentados o cartão do SUS, comprovante de vacinação da primeira dose e documento com foto.

“Reiteramos a importância da vacinação com a segunda dose para maior proteção contra a doença. Para acelerar a vacinação, estamos adiantando em alguns dias a aplicação da segunda dose. Então, quem estiver agendado para os próximos dias e puder vir, receberá a vacina”, disse a coordenadora do serviço, Rafaella Pedroza.

Além do drive-thru no estacionamento do São Luís Shopping, o serviço também foi retomado no Imperial Shopping, em Imperatriz. Em São Luís, a segunda dose também está sendo administrada no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, o IEMA Rio Anil (antigo Cintra). O espaço é destinado também para as pessoas que tomaram a primeira dose no Centro de Ensino em Tempo Integral João Francisco Lisboa (Cejol).

Carregando