Obras da Havan avançam em São Luís e empresa já recebe currículos para contratações

O muro que cercava o terreno da edificação foi retirado, e o prédio ficou à vista de quem passada pela Avenida Daniel de La Touche.

Fonte: Aquiles Emir

As obras da loja da Havan em São Luís avançaram e tudo indica que, até o final do mês, o prédio esteja concluído para que seja anunciada a data de sua inauguração. Nesta segunda-feira (12), o muro que cercava o terreno da edificação foi retirado, e o prédio ficou à vista de quem passada pela Avenida Daniel de La Touche, no bairro do Cohajap.

A empresa já está com cadastramento de interessados em vagas de empregos. As inscrições podem ser feitas no site criado especialmente para receber currículos para todas as lojas em processo de abertura. Para cadastrar o currículo CLIQUE AQUI. No Maranhão, além de São Luís, a empresa pretende abrir filial em Imperatriz.

O prédio, seguindo a tradição da empresa, segue linhas arquitetônicas do grego clássico, e à sua frente deverá ser afixada uma gigante Estátua da Liberdade, bem no estilo da existente em New York. No local, também deverá funcionar uma unidade dos Supermercados Mateus, conforme anúncio do empresário Luciano Hang.

Fechar