Suspeito de atropelar ex-mulher e o namorado dela recebe voz de prisão

Casal foi morto em Senador La Rocque, após D20 do suspeito colidir de forma supostamente intencional na moto das vítimas.

Fonte: Redação

Antônio Carlos de Santana Alcântara, conhecido como “Carlim”, ou “Carlinhos do Jenipapo”, foi preso ao se apresentar à polícia nessa segunda-feira, 12, na cidade de Imperatriz. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-esposa e o namorado dela, após atropelá-los de forma supostamente intencional na noite do último dia 7 de julho, no município de Senador La Rocque, distante 654 da capital São Luís.

“Carlinhos do Jenipapo” se apresentou com seus advogados na Delegacia Regional de Imperatriz, foi ouvido e no final da audiência recebeu voz de prisão por conta de um mandado de prisão preventiva já expedido pela justiça.

O CASO

A cidade de Senador La Rocque, distante 654 da capital São Luís, foi palco de um duplo homicídio, na noite de 7 de julho. Um homem, identificado preliminarmente apenas como “Carlim”, é suspeito de ter matado a ex-mulher e o namorado por atropelamento.

De acordo com a primeiras informações, Carlim não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo constantes ameaças à vítima, inclusive com áudios divulgados pelo Whatsapp. Em uma das mensagens pelo aplicativo, o suspeito afirma que mataria a mulher e depois tiraria a própria vida. O casal tem dois filhos.

Na noite passada, a vítima, a professora Ana Cléia Alves, e o seu namorado, um bombeiro civil identificado como Diego, teriam sido seguidos pelo suspeito, que, ao avistá-los, avançou com o carro para cima da moto do casal.

Em seguida, conforme informações de testemunhas, Carlim teria descido do seu veículo, uma D20, com um pedaço de ferro nas mãos, e golpeou a cabeça de Diego, que ainda estava vivo. A ex-mulher foi a óbito após o atropelamento.

Fechar