Teatro Sesc reabre as cortinas com dois espetáculos

O Teatro Sesc é o primeiro do Maranhão a reabrir suas portas

Fonte: Da redação com Assessoria

A espera foi grande, mas a hora de matarmos a saudade está chegando. Após meses longe do público por causa da pandemia, o Teatro Sesc se prepara para retomar suas atividades presenciais. E o reencontro já tem data marcada: este sábado, dia 17 de julho. O espetáculo que marca essa reabertura é “Ode ao Malandro”, um show cênico inédito com o repertório da obra de teatro musical brasileiro “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, interpretado pelo Encanto Coletivo Cultural. No dia 24 de julho, o grupo estreia o espetáculo “Ser feliz é uma aventura infantil”, uma ótima programação para a criançada nas férias. Os ingressos já estão à venda na bilheteria virtual disponível no sescma.com.br, na aba Área do Cliente, ao valor de apenas R$5,00.

“Ode ao Malandro” é em formato cabaret show, contando e cantando as fases e faces da malandragem retratada no clássico brasileiro, e que reverbera ao longo da história do Brasil. Atores-cantores em cena entoam clássicos como “Viver do Amor”, “Muchachas de Copacabana”, “O Meu Amor”, “Geni e o Zepelim” e “Pedaço de Mim”.

“Ser Feliz É uma Aventura Infantil” é uma performance de teatro e música, que narra as descobertas infantis sobre o universo das relações humanas sob o impacto de um período de pandemia, das mais primárias, como a relação com os brinquedos, até as mais complexas, como as familiares. Toda essa trajetória é embalada por clássicos infantis atemporais do universo do teatro musical, versionados para o português.

Todas as medidas de distanciamento e prevenção contra a Covid-19 estão sendo respeitadas. O valor do ingresso é apenas R$ 5,00 e você pode adquiri-lo pela bilheteria virtual no www.sescma.com.br, na aba Área do cliente. Não é necessário ter Cartão Sesc. Faça seu cadastro de acesso ao sistema, clique na opção Teatro Sesc e garanta o seu.

O Teatro Sesc é o primeiro do Maranhão a reabrir suas portas. Retomando gradualmente suas atividades, o equipamento cultural cumpre todos os protocolos sanitários para receber o público, um número máximo de 118 pessoas, dispondo de Sistema de Climatização AVAC-R (com renovação de ar).

Fechar