Dono de lava a jato é preso em São Luís por venda de combustível de maneira clandestina

Ao revistar o local, a polícia encontrou 50 galões e uma quantidade de mais de 1000 litros de combustível,

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nessa quarta-feira, 13, o dono de um lava a jato na Vila Maranhão, em São Luís, por comercializar de maneira clandestina combustível, etanol e diesel. A prisão ocorreu por intermédio da Seccional Sul, subordinada a SPCC.

Os investigadores diligenciaram até o local e observaram a movimentação de abastecimento de gasolina em veículos. Durante a abordagem, os compradores confessaram que estavam no local para comprar combustível, e disseram ainda que o local funcionava como uma espécie de posto.

O indivíduo que abastecia os carros e apontado como o dono do local, conseguiu fugir para dentro do mato, mas foi capturado pela equipe da Seccional Sul.

Ao revistar o local, a equipe encontrou 5o galões e uma quantidade de mais de 1000 litros de combustível, gasolina e etanol prontos pra revenda.

O gerente foi encaminhado para 5° Distrito Policial – Anjo da Guarda, e ouvido pelo Delegado Titular. Após os precedimentos legais, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fechar