Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio arranca empate no fim contra o Vitória em duelo no Barradão pela Série B

Tricolor levou 2×0 no primeiro tempo, mas cresceu na segunda etapa e conseguiu empatar o duelo.

Da redação: Vinicius Bogea

Em partida disputada no Estádio Barradão, na noite desta terça-feira, teve emoção até o fim, e o Sampaio Corrêa foi buscar a igualdade diante do Vitória após levar 2×0 no primeiro tempo.

Na etapa final, a Bolívia adiantou as linhas e conseguiu chegar ao empate com dois gols de Ciel. O camisa 99 converteu o pênalti que ele mesmo sofreu e depois cobrou uma falta com perfeição no fim do jogo.

O JOGO

A iniciativa de jogo foi do Sampaio, que ocupou o campo de ataque até os cinco minutos, quando o Vitória arranjou uma escapada pelo lado esquerdo e conseguiu a marcação de um pênalti. Mota ainda tocou na bola, mas a cobrança foi convertida.

Em desvantagem, o Tricolor tentou se ajustar em campo para buscar a igualdade, sem encontrar espaços na defesa adversária.

Aos 30 minutos, em outra jogada de contra-ataque, os donos da casa aumentaram o placar em chute cruzado. Gol que levou o time baiano com ampla vantagem para o vestiário.

A etapa final apresentou o Vitória levando perigo no início das ações, mas Mota conseguiu evitar o gol baiano com uma defesa com os pés.

Aos 16 minutos, Ciel recebeu lançamento de Pimentinha e foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado e cobrado com categoria pelo próprio camisa 99 da Bolívia.

O gol deu novo fôlego ao Sampaio, que avançou as linhas para tentar a igualdade, enquanto o Vitória se fechava e aguardava uma brecha para aplicar o contra-ataque.

No fim da partida, Jefinho foi derrubado na entrada da área. Ciel bateu a falta com força, no canto, e igualou o confronto, que garantiu a Bolívia no G4 com 19 pontos ganhos, na terceira posição.

A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Coritiba, pela 12ª rodada, no Estádio Castelão, às 21h30.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Jr e Zé Mário (Felipinho); Mauro Silva, Ferreira (Jefinho) e Eloir (Romarinho); Jean Silva (Roney), Pimentinha e Ciel.

Fechar