Após procedimento para reduzir suor influenciadora de 23 anos morre

Odalis sofreu uma parada cardíaca após ser anestesiada

Fonte: Da redação

Uma influenciadora fitness mexicana de 23 anos faleceu após se submeter a uma cirurgia para reduzir o suor excessivo nas axilas.

Odalis Santos Mena teria sido convidada por uma clínica na cidade de Guadalaraja para promover um tratamento supostamente inovador, chamado de MiraDry. A influenciadora chegou a realizar uma propaganda online, dizendo se tratar de um procedimento simples e seguro.

De acordo com o jornal The Sun, o procedimento supostamente funcionaria combatendo excesso de transpiração nas axilas usando energia térmica para remover glândulas sudoríparas, diminuindo o odor e reduzindo até o crescimento de pelos no local.

Ainda segundo o jornal, Odalis sofreu uma parada cardíaca quando recebeu a anestesia geral. Relatos apontam que houve negligência médica pois a anestesia teria sido aplicada por um funcionário que não era especialista em anestesia.

Médicos legistas acreditam que a causa da morte da influenciadora foi a combinação do sedativo e um medicamento esteroide que ela tomava. A clínica afirma que não foi informada que a paciente fazia uso dessa substância antes da cirurgia.

 

Fechar