Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Letreiro turístico vira novo cartão postal de Raposa

A obra é assinada pelo artista e carnavalesco Ítalo Fonseca e remete a elementos como renda, pesca e embarcações típicas da região.

Letreiro turístico vira novo cartão postal de Raposa (Foto: Divulgação)

O município de Raposa, localizado na Região Metropolitana de São Luís, tem um novo cartão postal. Trata-se de um letreiro turístico, instalado de frente para o mar, na praça do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O equipamento foi entregue oficialmente nesta quinta-feira, 15, pelo Governo do Maranhão.

A obra é assinada pelo artista e carnavalesco Ítalo Fonseca e remete a elementos como renda, pesca e embarcações típicas da região. Os letreiros ajudam a contar a experiência com a cidade e gera afetividade. Uma foto feita por morador ou visitante, em frente ao equipamento, ajuda a divulgar a cidade, espontaneamente, e desperta o desejo em outras pessoas de conhecerem os atrativos locais.

“É uma forma de dar boas-vindas aos visitantes. Uma ação de hospitalidade com o turista que aqui chega. E, ainda, fica ao lado do CAT, que presta informações turísticas e material promocional dos nossos destinos”, pontua o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior.

Essa ação se soma às anteriores, realizadas pela Setur, como a reforma da Praça Chico Noca e a reforma do CAT, dando continuidade aos investimentos em promoção e estruturação do setor turístico. O CAT funciona todos os dias das 7h30 às 17h30.

“Queremos agradecer ao secretário Catulé por ter atendido esse pedido que é era o desejo de toda a comunidade; estão todos elogiando e as fotos já estão viralizando. É um patrimônio nosso, mas também um presente que precisamos conservar” pontuou o prefeito Eudes Barros.

Carregando