Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Nadson à disposição, Sampaio enfrenta o Coritiba no Castelão

Em caso de vitória, a Bolívia Querida pode assumir a segunda posição na tabela

Nadson foi regularizado e está à disposição para o confronto (Foto: John Tavares)

Sem tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já tem mais um desafio pela Série B, nesta sexta-feira, em confronto direto na parte de cima da tabela contra o Coritiba, vice-líder da competição. Em caso de vitória, a Bolívia Querida pode assumir a segunda posição na tabela.

A equipe Tricolor realizou o único treinamento com bola antes da partida na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treino sob uma intensa chuva, mas que não impediu o técnico Felipe Surian de fazer os ajustes necessários e definir o time titular.

O treinador terá o meia Nadson à disposição, após o jogador ter o nome publicado no BID da CBF. O meio-campista participou normalmente da atividade e garante estar em plenas condições para ajudar o Tricolor.

“Estou muito feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde fui muito bem na minha primeira passagem, em 2015. A equipe vive um bom momento, tem feito grandes jogos, e estou pronto para ajudar. Se o professor precisar, pode contar comigo”, afirmou o meia Tricolor.

Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe Tricolor está preparada para batalhar por mais três pontos na Série B. O confronto diante do Coritiba está agendado para o Estádio Castelão, às 21h30.

Carregando