Um homem foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (15), dentro do próprio carro, na cidade de Presidente Dutra, distante 349 de São Luís. A namorada dele e a filha dela, de três anos, também foram baleadas. Marcos Vinícius de Araújo Silva foi atingido na nuca e morreu no local.
A namorada de Marcos Vinícius, identificada como Lauliene Abreu, levou disparos na boca e no tórax, enquanto a criança foi alvejada no ombro. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Macrorregional, onde permanecem internadas. A mãe está estável, após passar por cirurgia; e menina não corre perigo.
Segundo o delegado César Ferro, titular da Delegacia Regional de Presidente Dutra, a polícia já possui suspeitos pela prática do crime, mas as investigações seguem em sigilo, para não atrapalhar o andamento do caso.
“Quem atirou estava dentro do carro, e disparou do banco de trás. Quanto a isso, não há dúvida, era alguém que ele conhecia. Isso é um fato incontestável”, explicou.
O veículo, modelo Gol, ainda conforme o delegado, passará por perícia, e as pessoas que prestaram socorro, além da namorada que sobreviveu, também serão ouvidas nos próximos dias.