Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Réu é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Cururupu

Vítima foi assassinada a tiros quando trabalhava no cemitério, em julho de 2020.

Poder Judiciário de Cururupu realizou nesta quarta-feira, dia 14, mais uma sessão do Tribunal do Júri (Foto: Divulgação)

O réu Maldine dos Santos Coelho foi condenado a 15 anos de prisão, a ser cumprida, inicialmente, em regime fechado, por um homicídio ocorrido em 11 de julho de 2020, no município de Cururupu. A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz titular Azarias Cavalcante.

De acordo com a denúncia do caso, Maldine dos Santos, acompanhado de Lucas Gabriel Picanço, mataram Nataniel Pinto a tiros. No momento do crime, a vítima estava trabalhando no cemitério municipal, em Cururupu, quando foi surpreendida por vários disparos, que a atingiram na cabeça e no peito. Ele teve morte instantânea.

Conforme apurou o inquérito policial, os dois indivíduos tinham uma rixa com Nataniel, por ele pertencer a uma  facção criminosa rival. Foi apurado, ainda, que a vítima já havia ameaçado Maldine de morte.

Além do juiz, participaram da sessão o promotor Igor Adriano Trinta Marques, na acusação e, na defesa de Maldine dos Santos Coelho, atuou a defensora pública Melissa Rebelo.

Carregando