Uma mulher morreu no hospital após ser esfaqueada pelo companheiro, na última quinta-feira (15/07), no município de Igarapé Grande, distante 297 km da capital São Luís. A vítima, identificada apenas como Kelcy, foi internada no Hospital de Peritoró, mas não resistiu à gravidade do ferimento e foi a óbito nesse sábado, 17.
A vítima, natural de Poção de Pedras, era casada com um homem identificado pelo apelido de “Neném Gato”. Testemunhas afirmam que os dois tinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas e agressões, de acordo com a polícia.
Vizinhos relatam que as agressões contra Kelcy começaram a ficar recorrentes nas últimas semana, mas não houve denúncias. A vítima foi atingida com duas facadas no abdômen e uma no pescoço, além de ter ficado com diversos hematomas.
Os familiares acreditam que o excesso de pancadas criou um coágulo em Kelcy. A equipe médica informou que o pulmão da vítima começou a acumular muito líquido por conta de uma hemorragia interna, o que piorou seu estado de saúde e gerou falência no órgão. Ela estava intubada e morreu por volta das 11h.
Principal suspeito do crime, Neném Gato segue foragido.