Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Apresentador Silvan Alves apresenta discreta melhora em nível de consciência

Ainda na UTI, Silvan tem atendido a simples comandos, mas está com hemiplegia, que é uma paralisia no lado esquerdo do corpo.

Apresentador Silvan Alves apresentou discreta melhora em nível de consciência (Foto: Reprodução)

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Carlos Macieira, em São Luís, nessa segunda-feira, 19, o apresentador Silvan Alves apresentou discreta melhora em seu nível de consciência.

Ainda conforme o boletim, Silvan Alves tem atendido a simples comandos, mas está com hemiplegia, que é uma paralisia no lado esquerdo do corpo. O controle da pressão apresentou melhora, e ele permanece em ventilação espontânea, se alimentando por sonda enteral. Os médicos descartaram a necessidade de cirurgia.

Apresentador do programa Bandeira 2, da TV Difusora, Silvan está internado na UTI desde a última quinta-feira, 15, após sofrer um Acidente Vascular Encefálico Isquêmico Extenso. Não há previsão de alta.

Silvan Alves deu entrada na UPA do Bacanga após se sentir fraco, ter desmaiado e caído em casa. Em seguida, foi transferido para o Hospital Carlos Macieira. Segundo informações, o apresentador já vinha se sentindo mal desde a última quarta-feira, 14.

Carregando