Dois morrem e seis ficam feridos durante ação de facção criminosa em Presidente Juscelino

Grupo, com pelo menos quatro suspeitos, todos encapuzados, já chegou no local.

Fonte: Aidê Rocha

Moradores da cidade de Presidente Juscelino, distante 98 km de São Luís, viveram momentos de terror em um bar, na Avenida Beira Rio, na noite desse domingo (18). No local, duas pessoas foram mortas e seis ficaram feridas, após ações de criminosos.

De acordo com relato de algumas testemunhas do crime à polícia, o grupo, com pelo menos quatro suspeitos, todos encapuzados, já chegou atirando no Bar do Netinho Pedra.

Antônio Cardoso dos Santos Filho e Karlos Henrique Nascimento Santos foram alvejados e morreram no local. Já os outros seis, identificados como Emerson Frazão, Josinaldo de Sousa Silva, Silvestre Pestana Pereira, Afonso Marques Rocha, José de Ribamar Costa e Lucas Moura Costa Leite ficaram feridos, sendo um deles em estado grave.

Há informações de que o alvo dos suspeitos era o chefe de uma facção criminosa que estava no local, mas que conseguiu fugir sem ser atingido.

De acordo com o delegado Ivônio Ribeiro, da Delegacia Regional de Rosário, que investiga o caso, antes de chegarem à cidade, os suspeitos roubaram o carro que estavam, um Sandero branco, na cidade de Axixá.

O veículo, ainda conforme o delegado, foi encontrado pela polícia já nessa segunda-feira (19), abandonado no povoado Arraial, próximo a Itapecuru-Mirim. O automóvel passará por exames periciais.

“Faltam várias pessoas serem ouvidas ainda. Talvez seja preciso fazer uma reprodução simulada no próprio bar, para que vejamos a dinâmica de como aconteceu essa situação”, pontuou Ivônio.

Até o o momento, nenhum dos envolvidos havia sido preso. Policiais militares seguem fazendo diligências em busca do grupo na região.

Fechar