Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Arraial da Vacinação contra Covid-19 é realizado em Afonso Cunha

A ação aconteceu na Escola Municipal Raimunda Lima

Secretário Carlos Lula acompanhou o Arraial da Vacinação. (Foto: Ruy Barros)

O Governo do Estado e a Prefeitura de Afonso Cunha realizaram, nesta quarta-feira (21), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19. Durante a mobilização, foram beneficiadas pessoas maiores de 18 anos residentes na cidade. A ação aconteceu na Escola Municipal Raimunda Lima.

“Com o Arraial da Vacinação em Afonso Cunha, avançamos bastante na imunização da população, nos aproximando de finalizar a aplicação da primeira dose em todas as pessoas com idade acima de 18 anos. Nosso esforço agora é para aplicar a segunda dose, mostrando que o trabalho conjunto entre governo e prefeitura, em favor da população, é sempre a melhor estratégia”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que acompanhou a ação nesta quarta-feira.

Por meio dos arraiais, mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 30 municípios, entre eles Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande e Presidente Dutra.

Carregando