Em confronto realizado no Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, na noite desta terça-feira, Guarani e Sampaio Corrêa ficaram no empate de 0x0, pela 13ª rodada da Série B.
Jogo de muita marcação e sem muitas chances claras de gol. O resultado levou a Bolívia aos 20 pontos ganhos, em sexto lugar na tabela.
O JOGO
Início de jogo de muita marcação, sem chances agudas de ataque, até por volta dos seis minutos, quando o Guarani acertou a trave. Na sequência, Mota espalmou uma batida da entrada da área.
Donos da casa fechavam bem a defesa, sem permitir que o Tricolor criasse situações de gol. Jogo pegado, com poucos espaços e muitas faltas.
O Guarani arriscava de fora da área, mas Mota estava atento. Em contra-ataque rápido, Jean Silva ajeitou para Mauro Silva, que chegou batendo de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Jean Silva fez jogada na entrada da área e bateu por cima do travessão. No fim do primeiro tempo, Mauro Silva arriscou de longe, e o goleiro bugrino encaixou.
A etapa final foi disputada com a mesma intensidade na marcação. O Sampaio até tomou a iniciativa, mas sem conseguir furar a defesa do Guarani, que tinha mais a posse de bola e tentava pressionar, mas esbarrava na solidez defensiva da Bolívia.
Os donos da casa até arriscaram alguns arremates na reta final, mas Mota estava atento para garantir o empate e colocar mais um ponto na tabela para o Tricolor.
O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para enfrentar o CRB, em confronto agendado para o Estádio Castelão, às 20h30.
Ficha Tricolor
Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Jr e Felipinho; Mauro Silva, Ferreira e Nadson (Gui Campana); Jean Silva, Roney (Romarinho) e Ciel (Jefinho).