Tricolor trabalha pesado para pegar o CRB

A preparação Tricolor prossegue nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h

Fonte: Vinicíus Bogéa

Com o CRB em mente, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B.

O dia foi de trabalhar a parte física, com treino de potência e reforço muscular na academia, seguido de movimentação com bola no campo do CT, sob o comando do técnico Felipe Surian.

O treinador comandou um treinamento de fundamentos, e vai começar o processo de montagem do time titular a partir da próxima atividade. Surian aguarda um parecer do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Joécio, o meia Eloir e o atacante Pimentinha, ainda em recuperação de suas respectivas lesões.

O capitão Luís Gustavo frisou a importância do período de treinamento que o Sampaio terá pela frente até o próximo desafio: “Teremos três dias para trabalhar até o próximo jogo, tempo que a gente não vinha tendo, então, vamos aproveitar e treinar forte. Temos um jogo importante contra o CRB, que é uma equipe qualificada, também está brigando na parte de cima, mas vamos nos dedicar ao máximo para buscar esses três pontos”, destacou o lateral boliviano.

A preparação Tricolor prossegue nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h.

Fechar