Mulher é executada a tiros no centro em Buriticupu

O pai e o irmão da vítima foram assassinados de forma semelhante, há alguns dias.

Fonte: Aidê Rocha

Uma mulher foi executada a tiros, no início da tarde de ontem (23), na cidade de Buriticupu., distante 417 km de São Luís. Ela foi identificada como Cristiane Sousa Costa, de 37 anos.

Segundo relato de testemunhas à polícia, a vítima foi abordada bem perto de casa, no bairro Terra Bela, após sair do hotel no qual trabalhava, para ir almoçar. No trajeto, dois homens em uma motocicleta já chegaram atirando contra ela, que ainda conseguiu ajuda, fugindo na garupa de uma moto, mas ferida pelos disparos acabou caindo.

Segundo o delegado Wellington Fabiano, titular da delegacia do município, as informações preliminares apontam para algum tipo de execução. “Não foram levados pertences da vítima. Ela foi ferida com diversos tiros e nenhuma linha investigativa pode ser descartada”, explicou.

Conforme apurado pelo Jornal Pequeno, há alguns dias, o pai e o irmão de Cristiane foram assassinados de forma semelhante também em Buriticupu. Os crimes podem ter ligação com acertos de contas, pois ano passado o irmão dela teria assassinado uma pessoa, crime que teria custado R$ 1 mil. A Polícia Civil segue apurando o caso. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fechar