Ex-prefeito Edivaldo confirma a Flávio Dino que disputará o Governo do Maranhão

Informação foi revelada no Colunaço do Pêta deste domingo, 25.

Fonte: Redação

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, irá disputar o Governo do Maranhão em 2022. A informação foi revelada na Coluna do Dr. Pêta, neste domingo, 25, na edição impressa do Jornal Pequeno.

Segundo Dr. Pêta, o anúncio foi feito por Edivaldo ao governador Flávio Dino, durante reunião realizada no Palácio dos Leões.

Confira abaixo na íntegra a informação contada pelo colunista no Colunaço do Pêta:

“Dois fatos políticos relevantes marcaram os últimos 15 dias no ‘cenário efervescente’ em que se transformaram as eleições do próximo ano para o governo estadual!!! Ambos deram trabalho para a ‘muriçoca chipada’ do Dr. Pêta!!! O primeiro, no dia 13 de julho, terça-feira, permaneceu em sigilo absoluto até que, domingo passado, um Mistério aqui do Colunaço deu a ‘dica’: “Qual foi a reunião, na terça-feira passada, de um gestor estadual com um ex municipal, que ficou até agora em sigilo absoluto?

Bom, o gestor estadual era o governador Flávio Dino, e o ex municipal, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior!!! Uma visita amistosa, no Palácio dos Leões, solicitada por Edivaldo!!! Investiga daqui, ouve dali, perscruta dacolá, e eis que a ‘bisbilhoteira’ ‘muriçoca’ descobre, com 100% de certeza, que, na conversa, o ex-prefeito Edivaldo garantiu a Flávio Dino que será candidato a governador do Maranhão em 2022, e que, inclusive, já está tudo acertado com o presidente nacional do seu novo partido, o PSD, Gilberto Kassab.

Portanto, agora já se pode dizer com todas as letras que Edivaldo vai disputar as eleições do próximo ano para governador!!! A não ser que ele tenha faltado com a verdade ao garantir isso ao próprio governador maranhense, conforme confirmaram três fontes da mais alta credibilidade consultadas por Dr. Pêta, após receber a informação da incomparável ‘muriçoca’!!!

Na conversa com Flávio Dino, ainda segundo as fontes confiáveis, Edivaldo Holanda Júnior disse que disputará a sucessão de Dino, mas que, para senador, votará nele em qualquer circunstância.

Fechar