Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandidos armados assaltam Lojas Americanas na Guajajaras e levam diversas mercadorias

Alguns dos produtos possuíam GPS, e a polícia utilizou a localização para chegar até os suspeitos.

Mercadorias recuperadas pela polícia (Foto: DIvulgação)

Bandidos armados assaltaram uma filial das Lojas Americanas, no último sábado, 24, localizada na Avenida Guajajaras, bairro São Cristóvão, em São Luís, e levaram diversas mercadorias.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à loja em um veículo Gol preto e em uma moto Yamaha/NEO, 125, preta, sem placa. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram 11 aparelhos celulares, sete máquinas de cortar cabelo, uma caixa de som portátil, um Smart Watch, dois pares de tênis e uma balança de precisão, além de 10 tablet e quatro notebooks.

A gerente acionou a polícia e informou que alguns produtos roubados possuíam GPS. De posse da localização, os policiais se deslocaram até a Vila Cafeteira, e surpreenderam três elementos no local, mas eles conseguiram fugir pelos fundos da casa. Uma mulher que permaneceu no imóvel foi presa e os bens roubados da loja foram recuperados.

Ao revistarem o local, os policiais apreenderam dois revólveres Taurus calibre 38, uma espingarda bate-bucha e munições. O carro e a moto utilizados no assalto estavam estacionados na porta da residência, e também foram apreendidos.

A mulher presa durante a ação policial e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Plantão da Decop, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A gerente do estabelecimento reconheceu por fotografia o marido da suspeita, identificado por Thiago, como sendo um dos autores do roubo. Ele chegou a manter contato com a esposa e informou que iria se apresentar com um advogado, de acordo com a polícia.

Conforme a polícia, as investigações prosseguirão para tentar prender os demais envolvidos na ação criminosa.

Carregando