Cruzeiro goleia e avança às semis do Fut7 Beach Feminino

Com uma atuação impecável, as meninas do time cruzeirense golearam as adversárias por 10 a 2 e seguem com chances de título

Fonte: Da Redação
(Foto: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

Uma goleada e tanto para dar moral para a sequência das disputas da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste domingo (25), no campo montado na Praia do Calhau, a equipe do Cruzeiro São Luís simplesmente não tomou conhecimento do Espias no duelo que definiu o primeiro time classificado para as semifinais do torneio de Fut7 Beach Feminino. Com uma atuação impecável, as meninas do time cruzeirense golearam as adversárias por 10 a 2 e seguem com chances de título.

O Cruzeiro São Luís e o Espias chegaram à terceira rodada com campanhas perfeitas até então: duas vitórias em dois jogos. A expectativa era que o duelo seria equilibrado, mas isso não se confirmou quando a bola rolou. A equipe cruzeirense se impôs desde o início e aproveitou as oportunidades para construir a goleada.

O grande destaque da partida foi Rafaele do Anjos, que foi quatro vezes às redes. Ingrid Marques (3), Ângela Costa (2) e Sirlane Sousa também marcaram a favor do Cruzeiro São Luís, que agora aguarda a definição da fase de grupos para conhecer seu próximo adversário no torneio de Fut7 Beach Feminino.

(Foto: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

Outros resultados

No domingo, outras três partidas movimentaram as disputas do torneio de Fut7 Beach Feminino: o Juventude Maranhense derrotou o Palmeirinha por 3 a 1, o Tutela superou o AFC por 4 a 2, e o AFA goleou o Roma por 5 a 1.

No próximo fim de semana, será encerrada a primeira fase da competição com a realização de quatro jogos para definir os últimos classificados para as semifinais.

RESULTADOS

Domingo (18/7) // Bar Ilha Mar

Juventude Maranhense 3 x 1 Palmeirinha (Beach Feminino)

Tutela 4 x 2 AFC (Beach Feminino)

Roma 1 x 5 AFA (Beach Feminino)

Cruzeiro São Luís 10 x 2 Espias (Beach Feminino)

Fechar