Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Espetáculo estimula o turismo em Cabo de Santo Agostinho

Projeto “Encantos do Cabo” destaca a pluralidade turística do destino pernambucano

Praia de Calhetas, uma das mais visitadas do país. (Foto: Foto: Bruno Lima)

Um país de belezas indescritíveis começa sua retomada no turismo, preparando o setor para uma nova ordem mundial de difusão deste fantástico e mágico Brasil de potencialidades turísticas e culturais. Pernambuco apresentou mais uma de suas maravilhas nessa nova fase.

A secretaria de Turismo do Cabo de Santo Agostinho mostrou que o município é coisa de cinema. Criado para mostrar as belezas da cidade, o projeto “Encantos do Cabo” foi realizado na manhã da sexta-feira (23/07) com um grande espetáculo cultural e cinematográfico no cinema do Shopping Costa Dourada.

A campanha lança um novo leiaute que busca despertar o sentido de pertencimento e tem como foco principal se consolidar como marca oficial do município, dentro e fora do Estado. A marca se vincula às características do lugar, fazendo referência à pluralidade turística que existe do litoral à zona rural do Cabo. O evento também contou com a apresentação do novo site e perfil do turismo no município nas redes sociais (@encantosdocabo).

Leia matéria completa no site: www.jpturismo.com.br

Carregando