Governo inicia reforma do mercado municipal de Coelho Neto

A obra tem o objetivo de garantir um local de trabalho adequado para os feirantes e com mais conforto para os consumidores

Fonte: Da redação com Assessoria

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbanos (Secid), iniciou a reforma do mercado municipal de Coelho Neto. A obra tem o objetivo de garantir um local de trabalho adequado para os feirantes e com mais conforto para os consumidores, promovendo desenvolvimento econômico.

O projeto de reforma do Mercado Velho, como o espaço é chamado pela população coelho-netense, prevê intervenções nas instalações gerais, piso, revestimentos cerâmicos, acessibilidade, ventilação e iluminação para conforto no ambiente interno da edificação.

No local, as equipes avançam na execução dos serviços de demolição das estruturas antigas que estavam deterioradas. Além da intervenção de reforma do espaço, o entorno será urbanizado com construção de praça, instalação de mobiliário urbano e paisagismo, visando tornar o local mais atrativo para o convívio da população – reinserindo o mercado como ponto turístico e de lazer. Após a reforma, o novo mercado receberá o nome de Shopping do Povo.

Fechar