Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar um cadáver no interior do Maranhão

Autor teria confessado o crime, mas não revelou a motivação do homicídio.

Suspeito foi preso quanto tentava enterrar um corpo no quintal (Foto: Divulgação)

Um homem foi flagrado, no último sábado, 24, tentando enterrar um cadáver no quintal de uma residência, no município de Lago dos Rodrigues, distante 331 km da capital São Luís.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por meio de informações dos vizinhos, que notaram a presença de vários urubus sobrevoando a área. Uma guarnição foi averiguar a situação e encontrou o autor com uma enxada nas mãos.

Ao fazer uma minuciosa varredura pelo local, os policiais encontraram o corpo de um homem, coberto com folhas e matos. Questionado, o indivíduo teria confessado que cometeu o crime na noite anterior, e estava tentando ocultar o cadáver, impedido pela chegada da PM.

A polícia informou que a motivação do crime não foi revelada, mas, provavelmente, a vítima teria sido assassinada a pauladas.

Após a constatação dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e uma ambulância foi acionada para fazer a remoção do corpo até um hospital na cidade de Lago da Pedra, onde seria expedido o exame cadavérico.

O suspeito foi apresentado na 14° DPC de Pedreiras/MA, e tomadas as devidas providências.

Carregando