Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar um cadáver no interior do Maranhão

Autor teria confessado o crime, mas não revelou a motivação do homicídio.

Fonte: Redação

Um homem foi flagrado, no último sábado, 24, tentando enterrar um cadáver no quintal de uma residência, no município de Lago dos Rodrigues, distante 331 km da capital São Luís.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por meio de informações dos vizinhos, que notaram a presença de vários urubus sobrevoando a área. Uma guarnição foi averiguar a situação e encontrou o autor com uma enxada nas mãos.

Ao fazer uma minuciosa varredura pelo local, os policiais encontraram o corpo de um homem, coberto com folhas e matos. Questionado, o indivíduo teria confessado que cometeu o crime na noite anterior, e estava tentando ocultar o cadáver, impedido pela chegada da PM.

A polícia informou que a motivação do crime não foi revelada, mas, provavelmente, a vítima teria sido assassinada a pauladas.

Após a constatação dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e uma ambulância foi acionada para fazer a remoção do corpo até um hospital na cidade de Lago da Pedra, onde seria expedido o exame cadavérico.

O suspeito foi apresentado na 14° DPC de Pedreiras/MA, e tomadas as devidas providências.

Fechar