Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grande São Luís registra três homicídios no fim de semana

Ninguém foi preso, até o momento, por envolvimento nos casos.

Foto: Reprodução

Três homens foram assassinados, durante o fim de semana, na região metropolitana de São Luís. Um homicídio ocorreu no sábado (24) e dois no domingo (25).

No primeiro crime, ocorrido na Avenida Dois, do Residencial Pirâmide, na Raposa, a vítima ainda não havia sido identificada, até a noite dessa segunda-feira (26). Ele estava em um matagal e, conforme a polícia, apresentava lesão no crânio, possivelmente causado por uma pedra.

No domingo, na Vila Lobão, em São Luís, Eduardo Gilson Alves da Silva, foi alvejado por vários tiros. Segundo informações repassadas à polícia, a vítima seria usuária de drogas e estava fora de casa há um mês. No local em que ele foi encontrado, funcionava um ponto de venda de drogas.

Ainda no domingo, por volta de 7h40, Romário Ferreira Castro, de 27 anos, foi encontrado sem vida, dentro de um banheiro, em um imóvel, na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil, imagens de uma casa na área flagraram, no dia anterior, homens correndo armados. Romário foi atingido com dois disparos de arma de fogo no rosto e também esfaqueado no abdômen.

Os três crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ninguém foi preso, até o momento, por envolvimento nos casos.

Carregando