Surian começa a montagem do time titular para enfrentar o Brasil de Pelotas

A preparação Tricolor no CT prossegue na tarde desta quarta-feira

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na tarde desta terça-feira, com atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Segunda movimentação do grupo na semana de olho no próximo desafio pela Série B.

O técnico Felipe Surian já iniciou o processo de montagem do time titular, com observações de peças, ajustes em todas as posições da equipe, e muita conversa, no sentido em ter atenção total durante os 90 minutos dos jogos.

Autor de cinco gols na Série B, Ciel quer a equipe tranquila no duelo em Pelotas: “Com certeza será mais um jogo muito difícil, mas precisamos jogar com tranquilidade, ligados o tempo todo, para tentar buscar um bom resultado”, declarou o atacante Tricolor.

O zagueiro Paulo Sérgio passou por um exame de imagem no joelho, e o departamento médico aguarda o resultado do laudo para informar o nível da lesão. O jogador se machucou aos 10 minutos do primeiro tempo na partida passada diante do CRB.

A preparação Tricolor no CT prossegue na tarde desta quarta-feira, com intensificações técnicas e táticas para o confronto diante do Brasil de Pelotas.

Fechar