Suspeito de assaltar casa de comerciante em São Vicente Férrer morre durante troca de tiros com a polícia

Outros quatro indivíduos foram presos durante a ação policial.

Fonte: Luciene Vieira

Na madrugada dessa terça-feira (27), homens armados renderam a família de uma comerciante durante assalto, em São Vicente Ferrer, região da Baixada Maranhense. Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles morreu.

Informações preliminares dão conta de que os envolvidos no assalto entraram na residência da comerciante identificada como Lília, amarram ela e o seu marido, roubaram das vítimas celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.

Os assaltantes estavam em fuga, quando a polícia começou uma perseguição. De acordo com o major Zadock, comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, de Viana, os suspeitos trocaram tiros com policiais, e um dos assaltantes morreu. Até o momento ele não foi identificado.

Ainda segundo o major Zadock, quatro suspeitos foram presos. Eles foram identificados como Jorge Luís Machado Abreu, de 45 anos; Deusiane Rodrigues da Silva, 34; Otávio Silva Nogueira, 22 – todos moradores do João de Deus, em São Luís; e Neilson Alves Magalhães, 26, morador da Divineia, na capital.

Fechar