Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mototaxista mata a própria esposa com tiro de espingarda na cabeça

Família da vítima informou que o suspeito já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.

Maria de Nazaré foi morta com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça, na última terça-feira (27/07). O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, um mototaxista identificado apenas como Louro. O caso ocorreu na casa do casal, na BR-343, no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior-PI.

De acordo com as informações de parentes, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que bebia junto na calçada da casa. A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.

“Ele havia prometido matar ela no sábado passado. Eu mandei ela ir na delegacia e fazer uma medida protetiva para ela, mas não foi, olha o que deu”, disse um irmão da vítima que não quis se identificar.

De acordo com o policial Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, o crime aconteceu na sala da casa. Depois disso, o homem teria se jogado na frente de uma carreta que trafegava pela rodovia, mas que conseguiu desviar. A polícia militar o encontrou desacordado no acostamento.

O suspeito pelo crime foi preso e a arma apreendida. “Ele já se encontra preso e agora passará pelos procedimentos que um feminicídio requer. A arma apreendida passará por uma perícia”, esclareceu Baker.

Carregando