Adolescente suspeito de estuprar irmã menor e outras mulheres é apreendido em Santa Quitéria

Suspeito escondia-se no matagal, à espera do momento exato para atacar as vítimas e praticar os abusos, armado com uma espingarda artesanal.

Fonte: Redação

A Policia Civil do Maranhão, com o apoio operacional da Policia Militar, cumpriu nesta sexta-feira, 30, um mandado de internação provisória de um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar estupros na zona rural de Santa Quitéria, distante 352 km da capital São Luís. Uma das vítimas seria a própria irmã, de 14 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito observava a rotina das vítimas e escondia-se no matagal, à espera do momento exato para atacá-las e praticar os abusos, armado com uma arma de fogo artesanal.

A polícia Civil representou por sua internação e cumpriu ainda mandado de busca domiciliar na residência do menor infrator, onde encontrou a espingarda.

As irmãs do suspeito, todas menores, foram ouvidas, e uma delas confirmou ter sido abusada por ele. Em seguida, elas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, enquanto o adolescente aguarda transferência para o Centro Socieducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.

Fechar