Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Inscrições para seletivo da Prefeitura de São Luís com 500 vagas se encerram neste sábado

Serão destinadas 15% das vagas para pessoas com deficiência

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Luís prorrogou as inscrições para o processo seletivo com 500 vagas temporárias para candidatos de nível médio, técnico e superior. Os interessados têm até sábado (31) para se inscrever.

O seletivo visa contratar profissionais para exercerem atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19.

As vagas de nível superior são para graduados em Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Tecnologia da Informação (TI) e Infraestrutura/Engenheiro.

Para nível técnico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Enfermagem UTI e Técnico em laboratório. Já para o nível médio,  Assistente Administrativo, Agente de Portaria, Agente de Regulação, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Copeiro, Maqueiro, Bombeiro Civil e Atendente de Call Center.

Serão destinadas 15% das vagas para pessoas com deficiência. Também fica vedada a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavírus, como portadores de doenças crônicas, comorbidades, gestantes e lactantes.

Acesse AQUI para se inscrever e AQUI para ler o edital completo

Carregando