Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policiais militares são presos por suspeita de tentativa de homicídio no interior do Maranhão

Operação Alferes cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária.

Operação Alferes cumpriu mandados contra policiais militares no Maranhão (Foto: Divulgação)

Dois policiais militares do Maranhão e um terceiro indivíduo foram presos nessa quinta-feira, 29, por tentativa de homicídio no município de Grajaú, distante 570 km de São Luís. As prisões ocorreram durante a Operação Alferes, deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público Estadual.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, no intuito de colher elementos para subsidiar investigação. Os mandados foram cumpridos em Imperatriz e Grajaú, além de outra cidade localizada no estado do Paraná.

Durante as buscas, foram apreendidas quatro armas de fogo sem o devido registro e permissão, o que ocasionou a lavratura de três autos de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal. A polícia também apreendeu outros objetos considerados relevantes para a investigação, tais como celulares e documentos diversos.

A Operação Alferes foi realizada em conjunto pelo Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Grajaú e GAECO, Polícia Civil do Maranhão, com apoio dos Grupos de Pronto Emprego das cidades de Imperatriz, Timon e Caxias, assim como a equipe da Senarc de Timon.

Carregando