Hospital Nina Rodrigues promove oficina de liderança

A ação foi ministrada pela psicóloga organizacional Liliana Jardim, em parceria com o Hospital de Cuidados Intensivos – HCI.

Fonte: Redação

Capacitar para melhor cuidar. Este é o lema da atual gestão do Hospital Nina Rodrigues, unidade de saúde gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão.

Direção do Hospital Nina Rodrigues promove oficina de liderança (Foto: Divulgação)

A direção do Nina Rodrigues, por meio do Núcleo de Educação Permanente, promoveu uma oficina de liderança, ministrada pela psicóloga organizacional Liliana Jardim. A ação ocorreu em parceria com o Hospital de Cuidados Intensivos – HCI.

Pensando no aperfeiçoamento da equipe de lideranças, o conteúdo programático da oficina incluiu as seguintes temáticas: conceituação e tipos de liderança, comunicação, relacionamentos interpessoais, assim como a realização de dinâmicas de grupos.

“Tudo isso contribui de forma positiva para integração de todas as lideranças”, destacou Gabrielle Romanhol, diretora geral do Hospital Nina Rodrigues.

Diretora Gabrielle Romanhol e a psicóloga organizacional Liliana Jardim (Foto: Divulgação)

A oficina de capacitação aconteceu nessa sexta-feira, 30, pelos turnos matutino e vespertino, na própria sede do Hospital Nina Rodrigues, localizada na Avenida Getúlio Vargas, bairro do Monte Castelo, em São Luís.

Fechar