Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seleção de Viana conquista o Maranhense de Beach Soccer 2021

Equipe vianense superou Santo Amaro nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal

Viana sagrou-se campeão do Estadual 2021 de Beach Soccer. (Divulgação)

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, já possui o seu campeão. Trata-se da equipe de Viana que, nesse domingo (1º), precisou da disputa de pênaltis para derrotar Santo Amaro na decisão do torneio após empate por 3 a 3 no tempo normal. A da fase final da competição foi realizada na cidade de Humberto de Campos e todos os jogos foram transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no Youtube.

O selecionado vianense chegou à fase final do Campeonato Maranhense como um dos favoritos ao título depois de ter sido campeão da quinta etapa do Estadual, realizada justamente na cidade da Baixada Maranhense. O bom desempenho em casa foi repetido na fase final, onde Viana fez bons jogos e conseguiu importantes resultados durante sua campanha vitoriosa.

Na decisão, Viana e Santo Amaro fizeram um duelo bastante equilibrado. Tanto que a igualdade persistiu no tempo normal: 3 a 3. O empate levou a disputa para uma tensa prorrogação, onde o resultado de 3 a 3 permaneceu no placar.

Foi então que o campeão maranhense de beach soccer seria conhecido nos pênaltis. E foi aí que Viana foi melhor, converteu todas as suas cobranças para vencer por 3 a 1 e soltar, enfim, o grito de campeão.

Vale destacar que o título do Viana está sub-judice. Isso porque há um recurso a ser julgado nos próximos dias.

Carregando