Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mais municípios maranhenses recebem o Arraial da Vacinação nesta semana

O Arraial da Vacinação é promovido pelo governo do estado em parceria com as prefeituras

Foto: Reprodução

Vários municípios maranhenses receberão, em agosto, o Arraial da Vacinação contra a Covid-19, promovido pela gestão estadual em parceria com as prefeituras.

Nesta semana recebem o Arraial as cidades de Vitorino Freire, São Raimundo das Mangabeiras, Paraibano, Brejo, São Bento e São Bernardo.

Na segunda-feira (2), o município de Vitorino Freire foi o beneficiado com a edição do Arraial da Vacinação, que foi realizada, das 17h às 22h, na Praça de Eventos Margareth Bringel, atendendo o público de 18 anos ou mais.

Nesta terça-feira (3), a beneficiada com a realização do Arraial da Vacinação contra a Covid-19 foi a cidade de São Raimundo das Mangabeiras, que imunizou pessoas com idade a partir de 25 anos. A ação teve início às 8h e aconteceu no Clube Recreativo Mangabeirense.

Nesta quarta-feira (4), dois municípios serão beneficiados com a ação: Paraibano e Brejo. Em ambos, o Arraial da Vacinação acontece das 8h às 17h, sendo o de Paraibano realizado na Praça Sérgio Coelho, no Centro da cidade, com o público-alvo de 40 anos ou mais; e o de Brejo realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Palestino, situada na Zona Rural da cidade, para o público de 18 anos ou mais.

Na sexta-feira (6), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 acontece nos municípios de São Bernardo e São Bento. Na cidade de São Bento, a ação será realizada no Estádio Municipal de Futebol, alcançando o público de 18 anos ou mais, das 17h às 22h. Já no município de São Bernardo o arraial acontece na Escola Municipal Célia Cristina das 8h às 17h, voltada para o público de 25 anos ou mais.

Em todos os Arraiais da Vacinação, quem faz parte do público-alvo deve apresentar documento de identificação com foto, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência. Em clima de São João fora de época, enquanto aguarda a vacinação, o público terá oportunidade de acompanhar apresentações juninas locais.

Carregando