Netflix: Sweet Tooth é renovada para 2ª temporada

Gus e Grandão retornarão para mais aventuras

Fonte: IGN Brasil

A Netflix confirmou a 2ª temporada de Sweet Tooth, a série de fantasia inspirada pela HQ homônima da DC Comics.

A conta oficial de Sweet Tooth no Twitter havia dado indícios disso anteriormente, após compartilhar diversas publicações de fãs que receberam entregas surpresas no correio, com instruções para abri-las em 29 de julho. Os sortudos desses pacotes misteriosos foram às redes sociais nesta quinta-feira (29) para revelar os conteúdos da caixa, conforme haviam sido instruídos.

https://twitter.com/SweetToothDrama/status/1420652463896543233?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1420652463896543233%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Fsweet-tooth-tv-series%2F91658%2Fnews%2Fnetflix-sweet-tooth-e-renovada-para-2a-temporada

As caixas continham uma imensa barra de chocolate da temporada 2 de Sweet Tooth, com um bilhete que dizia: “Para um fã muito especial de um garoto muito especial. Você está entre os primeiros a ouvir essa doce notícia. Sweet Tooth foi renovada para a Temporada 2! Se for 29 de julho ou depois, nos ajude a disseminar a informação ao fazer posts com a hashtag #SweetToothSeason2.”

A primeira temporada de Sweet Tooth chegou à Netflix em junho, com uma história de oito episódios que se passa após O Grande Esfacelamento, do qual híbridos de humanos e animais começam a surgir. Sweet Tooth é um meio humano, meio cervo, que sai em uma perigosa aventura para descobrir a própria origem e em busca de um recomeço com um protetor áspero.

Jim Mickle e Beth Schwartz foram os showrunners, produtores executivos e roteiristas da série — Mickle também foi diretor. Amanda Burrell e Linda Moran foram produtoras executivas junto a Robert Downey Jr. e Susan Downey, enquanto Evan Moore (também da equipe de Downey) produziu a série. A obra é uma adaptação da aclamada série de quadrinhos de Jeff Lemire.

Os Downeys haviam comentado o processo de levar a série de quadrinhos da Vertigo à televisão. Eles falaram sobre o desejo de honrar a obra original ao retratar os temas centrais e manter o estilo intacto, enquanto a tornaram “um lugar mais agradável” para audiências ao retirar um pouco da ambientação sombria da história.

Fechar