Assistir televisão online vira hábito na vida de usuários

Em plena era tecnológica, não faz nenhum sentido ficar preso aos formatos tradicionais de consumir entretenimento

Fonte: Da redação

Em plena era tecnológica, não faz nenhum sentido ficar preso aos formatos tradicionais de consumir entretenimento. Antigamente, além de poucas pessoas terem condições de comprar um aparelho de televisor, aqueles que conseguiam não encontravam muitas opções em relação à programação.

Além disso, havia riscos de má qualidade de sinal nas transmissões e o telespectador precisava se contentar em assistir a programações locais ou regionais. O entretenimento acabava sendo um momento de insatisfação diante da pobreza de alternativas que eram oferecidas.

Hoje, a realidade é outra. Não existe desculpa de falta de opções quando se trata de consumir conteúdo televisivo. Existe um leque enorme de streamings que transmitem programação de canais de televisão tradicionais em tempo real através de aplicativos. Além do conteúdo ao vivo, os usuários ainda conseguem acessar catálogos com títulos on demand.

Esse formato se tornou interessante por causa da facilidade de acesso ao conteúdo. Não exige um aparelho tradicional, como os velhos televisores, e nem a necessidade de ficar parado em um determinado lugar para conseguir um bom sinal. É tudo feito para simplificar a rotina dos usuários, principalmente aqueles que não tem tempo a perder.

Hoje é comum ver pessoas assistindo a um programa de televisão ou vendo sua série favorita enquanto esperam a chegada do ônibus, metrô ou voo. Além disso, o conforto também motiva a adesão ao formato de assistir televisão online na era da tecnologia do streaming.

Televisão online: como assistir gratuitamente
É verdade que grande parte dos streamings que oferecem acesso à programação televisiva tem um custo mensal e ainda exige a realização de cadastro para criação de login e senha. Muitos usuários não gostam ou não tem muito tempo para fazer tudo isso, e claro, querem poder economizar, já que os valores ofertados estão muitas vezes além da realidade.

Em meio à falta de opções e ao crescimento da demanda, somado a um público mais exigente, surge a Photocall TV O aplicativo é 100% gratuito e oferece acesso online a mais de mil canais TDT abertos.

O Photocall também não exige cadastro ou login e senha para acessar seus 246 canais nacionais, 390 canais internacionais, 369 canais a cabo, 230 canais de rádio e os 14 links para guias de programação.

No catálogo, emissoras importantes como as premiadas BBC, CBS, FOX e NBC e os conhecidos canais da Espanha como La 1, La 2, Antena 3 e Telecinco. A programação das emissoras atende a todos os tipos de públicos como aqueles que gostam de novelas, séries, jornalismo, desenho animado, musicais, documentários, gastronomia, especiais, realities e muito mais. Isso, sem contar ainda os mais de 200 canais de rádio disponíveis em vários idiomas.

A transmissão dos canais tem qualidade de 1080 Full-HD. Poucos não têm uma resolução alta, mas podem ser assistidos sem cortes ou qualquer tipo de interrupção. Quanto ao som das transmissões, a perfeição e a sincronia são totais, podendo ser compreendidas com tranquilidade, mas uma conexão via Wifi é indicada para conseguir mais velocidade nas transmissões de áudio e vídeo, além de gerar economia dos dados móveis.

Facilidade na instalação
Não existe nenhuma dificuldade para conseguir instalar e acessar os canais de televisão online gratuitos da Photocall TV. O usuário precisa somente clicar no logotipo da emissora desejada e depois verá na tela tela duas opções: sendo a primeira, entrar no próprio site do canal ou optar pelo web player oficial da emissora. Caso escolha a segunda opção, será possível ter acesso a outros programas e diversos conteúdos oficiais disponíveis.

Por falar em conteúdo exclusivo, a plataforma de streaming oferece canais exclusivos das equipes de futebol mais famosas da Espanha, o Real Madrid e o FC Barcelona, que transmitem programações voltadas para seus torcedores em qualquer lugar do mundo.

Assim como acontece com os canais convencionais, esses conteúdos também são totalmente gratuitos, tornando possível ao usuário assistir ainda a canais esportivos tradicionais de vários países, sendo privilegiados com os campeonatos mais importantes do mundo.

Nada de anúncios
Apesar de ser totalmente gratuito, o aplicativo Photocall não enche a tela do usuário com anúncios e qualquer tipo de publicidade indesejada. Uma vez que tenha acesso a um determinado conteúdo, conseguirá assistir tudo do começo ao fim com total tranquilidade, sem nenhuma chateação.

A Photocall TV está dentro da lei, pois é um serviço de streaming de televisão totalmente legal e gratuito em relação a transmissão de canais TDT abertos, oferecendo praticamente todos os canais disponíveis TDT da Espanha e vários outros países.

A qualidade do serviço gratuito de televisão online da Photocall TV foi aprovada pelos usuários que testaram a plataforma. A cada dia, milhares de usuários estão acessando e vivendo experiências satisfatórias no consumo de entretenimento digital. É hora de fazer parte desse grupo de usuários e experimentar uma nova forma de assistir televisão online gratuitamente com Photocall TV.

Fechar