Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de assaltos é executado com mais de dez tiros em Ribamar

Vítima estava com uma mulher na garupa da moto no momento do crime, mas ela conseguiu fugir.

Jovem teria sido morto quando cometia assaltos na Vila São Luís (Foto: Divulgação)

Um jovem de 24 anos foi executado com mais de dez tiros, na Vila São Luís, em São José de Ribamar, nas proximidades do Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). Ele foi identificado pelas iniciais W. de. J. S. C. S, e foi apontado como suspeito de cometer assaltos na região.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, os suspeitos dispararam mais de treze vezes. A vítima, que foi atingida em diversas partes do corpo, morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme um dos primeiros levantamentos policiais, Wamberto atualmente residia na Cidade Olímpica e estaria no local, onde morava anteriormente, realizando assaltos na companhia de uma comparsa.

Na ocasião, ao passar com a sua moto em um quebra-molas foi surpreendido pelos autores que já chegaram atirando. A mulher que estava com ele conseguiu fugir. Há, também, informações de que ele já estava sofrendo ameaças de integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Os suspeitos da execução foram apontados como “Fumaça”, “Jhon” e “Nayadson”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando