Corpo de piauiense é encontrado enterrado no Maranhão

A vítima foi assassinada por um pedreiro com golpes de pá e levada na carroceria de uma caminhonete até o município de Parnarama.

Fonte: Redação

O corpo de um piauiense, que estava desaparecido desde o dia 24 de julho, foi encontrado enterrado em um povoado na região de Parnarama, distante 470 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Rui Morais Vieira de Sousa foi assassinada por um pedreiro, que não teve o nome revelado, com golpes de pá.

A polícia informou que o suspeito teria levado a vítima, ainda com vida, na carroceria de uma caminhonete até Parnarama, onde o matou e o enterrou. O pedreiro foi preso e teria confessado o crime na delegacia.

Rui Morais morava no povoado Salobo de Baixo, na zona rural de Teresina. Ele foi visto pela última vez em um sítio onde teria trabalhado anteriormente. A desavença com o suspeito, segundo a polícia, ocorreu por conta de uma dívida do pedreiro com a vítima.

Em depoimento, o pedreiro afirmou que golpeou Rui Morais com golpes de pá, em seguida o amarrou e amordaçou. Já na zona rural de Parnarama, agrediu a vítima até a morte e o enterrou em uma cova rasa. A Polícia informou que o suspeito relatou ter sido ameaçado pela vítima.

Comoo crime ocorreu em um município maranhense, o inquérito será concuído pela Polícia Civil do Maranhão. O pedreiro vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fechar