Eliziane participa de Fórum Maranhense de Estudos Legislativos

O debate virtual terá mediação do Dr. José Anderson Rocha, especialista em Direito Constitucional.

Fonte: Da Assessoria

O que esperar de uma CPI? Essa e outras questões serão debatidas pelo Fórum Maranhense de Estudos Legislativos nesta sexta, 6 de agosto, às 17h30 em Live nas redes sociais.

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) é a convidada para este debate pela forte atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito/ CPI da Covid-19. Ela é membro da Bancada Feminina no Senado Federal, que conseguiu assegurar a fala de, ao menos, uma mulher de modo que pudessem interrogar os depoentes tal qual fazem os titulares e suplentes.

O Fórum convidou ainda o Dr. Arlindo Fernandes de Oliveira, com vasta experiência no assessoramento técnico-jurídico de CPIs, Consultor Legislativo do Senado desde 1996, onde compõe o Núcleo de Direito, Área de Direito Constitucional, Eleitoral e Processo Legislativo.

O debate virtual terá mediação do Dr. José Anderson Rocha, especialista em Direito Constitucional, professor e Consultor Legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão na mesma área.

Para acompanhar a transmissão ao vivo é só acessar: https://www.facebook.com/forumlegisma https://youtube.com/channel/UCB_8ylaxL_FU0eI0TJVXQfQ

Fechar